quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Amor de Gato

Olá, queridos!
Vocês já sabem que eu tenho três lindos bichanos (Kito, Bibi e Molly) né? 
Ah, eles são tãão amorosos, o Kito faz de tudo pra ganhar carinho, ele simplesmente nos obriga a lhe dar toda atenção quando e como ele deseja. Chega a ser chato!
A Molly adora música, eu canto pra ela e, bem, só vendo pra entender. Ela fica emocionada, toma banho, me faz massagem, mia junto, morde meu queixo carinhosamente... Coisa mais fofa!
A Bibi também, ela está sempre se esfregando nas pernas da gente, temos que cuidar pra não cair em cima dela enquanto andamos.
Mas vamos ao motivo do post:


Não é a coisa mais fofa? Só quem tem um gato e cuida como filho sabe o quanto eles são amáveis ♥




bejin, bejin ☺

'Carly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário