sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amor à Distância

Quem me conhece já sabe a minha história, outro dia posto aqui uma matéria especial, contando tudo :D
Mas só pra que todos entendam, conheci um paulista pelo Orkut (sou gaúcha) e, passado um tempo, nos apaixonamos. Mas mais de 1.000 km nos separavam, e meu pai era totalmente contra paixão. Imaginem o quanto era improvável!!
A história é muito longa, mas resumindo, depois de um ano nos falando por telefone, messenger e Orkut, nos conhecemos no aeroporto Salgado Filho (Porto Alegre). Meus pais, irmão e amigos foram junto, os amigos com cartazes, um rapaz que estava esperando a mãe dele até comentou com outra pessoa: "eu acho que eles estão esperando um famoso" hahahahahah
Pois éééé!
Deixei a câmera na mão do meu amigo Nelson e pedi pra ele gravar, mas na hora ele ficou tão nervoso que esqueceu :/
Foi mágico!
Namoramos mais dois anos à distância, entre muuuuuitos obstáculos, e no dia 7 de maio de 2011, nos casamos lá na cidade dele  :D
E aí que veio a maior prova de amor: ele deixou toda a vida dele pra trás lá em SP; família, amigos, emprego...
E veio morar no RS comigo ♥.♥

No próximo dia 7 fazem 1 ano e 3 meses que nos casamos *.*
E somos muitíssimo felizes, todo o sacrifício valeu a pena  #)


Mas voltando ao assunto que quero falar, bom, nem vou falar nada, vejam:





Sim, eu chorei assistindo este vídeo!  ♥.♥


E você, se emocionou também?
Comenta aí!




'Carly.

Um comentário:

  1. Nossa que linda história , desejo a você muiiiiiita felicidade de coração !
    Blog > guidymania.blogspot.com
    Blog de encomendas > gymencomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir