terça-feira, 24 de julho de 2012

Unhas Marmorizadas

Olá!!

Todo mundo já conhece a técnica de unhas marmorizadas, não é mesmo?
Bem, se você conhece, sabe o quanto fica lindo.
Se já fez ou pelo menos tentou, sabe o quanto é cansativo difícil!
Se ainda não conhece, em breve vou postar o passo a passo aqui.
Eu tentei fazer no último domingo, mas confesso que desisti, pois é preciso tempo, paciência, disposição e muito esmalte!!
Acertei algumas unhas, mas um dos esmaltes que eu estava usando não ia dar para todas, tendo em vista que é preciso algumas gotas esmalte para cada tentativa.
Pena que não tirei nenhuma foto dos meus acertos pra mostrar pra vocês...
Mas prometo que vou tentar novamente no próximo final de semana, e daí sim, vou tirar fotos e postar aqui!

Pra quem não conhece ou quer inspiração, abaixo algumas fotos que peguei na internet:
















E você, já tentou? Acertou? Conte-me!!
Num próximo post, vou publicar as fotos das minhas queridas leitoras que fizeram unhas marmorizadas também!
Envie suas fotos pro meu e-mail: haascf@gmail.com
Se você nunca fez, corre que ainda dá tempo! Bora lá e depois me envia as fotos!


Beijo, beijo!

'Carly

Nenhum comentário:

Postar um comentário