quinta-feira, 26 de julho de 2012

Linha Intense - O Boticário

Olá, queridas!
Hoje vou falar sobre a linha de maquiagem Intense - de O Boticário.
Infelizmente estou sem câmera no momento, mas no findi vou usar minhas makes da linha e tirar fotos com o tablet mesmo.
Enquanto isso, vou falar um pouco sobre os produtos que já usei:



Batom: simplesmente me apaixonei por ele, é suuuper hidratante e possui uma textura ótima.



Blush: gostei muito também, ele é super leve e dá para passar sem medo, pois fica super natural.



Sombra: comprei 3 cores, e todas são lindíssimas. Só achei um pouco leve,
ela não fixa tão bem na pele sem um fixador... Mas tirando esse detalhe, adorei!



Lápis: foi o único produto da linha que eu não compraria novamente...
Achei ruim a fixação, no meus olhos não dura nada.



Ah, gostei muito também das embalagens!
Por enquanto só testei estes 4 produtos, mas a linha Intense ainda tem Gloss, Base, Pó, Delineador... 



Bj bj

'Carly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário